quinta-feira, 9 de agosto de 2007

E eis que surgem as novidades...


Alloy Mental Live@Music Box

Lisboa

30 de Novembro

Lembrem-se de uma noite em Novembro...

Alloy Mental

Martin (vocalista), Phil (DJ) e Danny (guitarra) juntaram-se em 2003 e com muita calma criaram o álbum “We Have Control” que chegou às prateleiras internacionais no final do passado mês de Junho. A necessidade de criar algo que durasse para sempre foi a inspiração que deu origem aos Alloy Mental. A ideia era corporizar um som que só encontrasse significado na dança. Um electro forte, com guitarradas frenéticas e ritmos demenciais. Aos Alloy Mental cabe a missão de satisfazer os protectores do electro, os desalinhados do techno, os fanáticos do punk, e todos os amantes do rock…

A primeira aposta da Pimponeta Productions vem directamente de terras de sua majestade. Sons que só se traduzem na dança... Sonoridades perfeitas para quem gosta de electro, punk, rock, e fusões de som diabólicas. A Pimponeta Productions apostou nos Alloy Mental porque tem a certeza que ninguém se vai esquecer da noite de 30 de Novembro, porque todos se vão lembrar de faixas como ‘Gotta Love’ ou ‘We Have Control’, porque na memória vai perdurar uma imensa ligação a uma enorme vontade de dançar.

+ Alloy Mental
+ Alloy Mental@MySpace

Mas os Alloy Mental não vêm sozinhos….
Sabendo-se que em Portugal se faz muito boa música, e que a Pimponeta tem como missão essencial a criação de um bom concerto, resolvemos juntar à festa dois projectos com a marca lusa.

Cartell 70

A ideia é misturar sonoridades. E nisso os Cartell 70 são mais do que profissionais. Uma mistura coerente de ragga, techno, dub, drum n bass e hip hop, fazem de Pablo, Castro e Beat Laden uns senhores da pista de dança. Todo este talento, como seria de esperar, não passou despercebido aos olhos mais atentos. Ithaka – Darin Pappas –encontrou nos Cartell 70 um sinal claro de importância criativa, o que o levou a elaborar, juntamente com o trio, o EP “Fuse With Me”, e ainda a participar no álbum de estreia homónimo na faixa ‘In The Name Of Religion’.

+ Cartell 70
+Cartell 70 @ Myspace


Woman In Panic

O ultimo nome a entrar em palco vai ser a Woman in Panic – Pedro, vocalista e guitarrista dos You Should Go Ahead traz-nos o seu projecto a solo. A WIP aparece em 2000 com o objectivo de participar no projecto de jovens criadores, e mais recentemente no TMN Garage Sessions. Conta também com algumas participações em desfiles de moda, tendo criado para o efeito uma versão de ‘The Forest’ dos Cure. Até Novembro, conta-se com o lançamento do álbum de estreia de WIP, que vai contar com as participações de outras bandas/músicos.

+Woman in Panic @ Myspace


3 pim's:

RS disse...

nice line up... a estreia promete! break a leg ;)

Crama disse...

Count me in!

tostamista disse...

Parabéns pelo excelente projecto!